THALES BENÍCIO
O corpo de Walison Matozinho dos Santos, conhecido como “Lelé”, foi encontrado já sem vida no interior do trailerUm homem de 28 anos foi morto a tiros, por volta das 6h da manha deste domingo, 23 de abril, no interior de um trailer na rua São Tarcísio, no bairro João XXIII, em Itabira. Segundo a polícia, Walison Matozinho dos Santos, conhecido como “Lelé”, foi encontrado caído com várias perfurações no corpo já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência e o médico quando chegou ao local pôde apenas constatar o óbito de Walison.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Foram constatadas quatro perfurações no tórax e três no abdômen. O corpo de “Lelé” foi removido pela Funerária Santa Terezinha para o necrotério de Itabira onde será examinado por um médico legista.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o atirador entrou no trailer encapuzado e após efetuar os disparos contra a vítima fugiu correndo.
Os militares fizeram diligências na tentativa de localizar e prender o autor do 12º homicídio de 2017 em Itabira, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo delegado responsável pelos crimes contra a vida da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabira.