PM acha arma que pode ter sido usada para matar menina de 14 anos em Santa Luzia
24/12/2021
Garota foi morta em baile funk e principal suspeito é o namorado dela que teria perguntado se ele fosse preso se ela iria o trair e atirou no rosto da adolescente
Crime ocorreu em um baile funk em uma avenida no bairro Palmital
A arma foi encontrada na madrugada deste domingo (26), um dia após o crime. Policiais militares faziam rastreamento em relação ao feminicídio, quando receberam a informações de populares que a arma estaria em um lote na avenida João Batista Lima, no bairro Palmital.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a arma e um carregador embaixo da carcaça de uma máquina de lavar. O local é conhecido como “boca da Penha” e o adolescente suspeito do crime tem o costume de ficar neste lote.
A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi encontrado.
O crime
A adolescente de 14 anos foi morta na madrugada deste sábado (25), no bairro Palmital. O namorado tinha discutido com a vítima horas antes do assassinato.
Testemunhas contaram à polícia que o rapaz apontou uma arma para o rosto da vítima e perguntou se “quando ele fosse preso, ela ia trair”. Depois ele atirou.
A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde o suspeito e um amigo dele, de 17 anos a levaram para atendimento médico. Esse segundo envolvido seria o dono da arma, ele também ainda não foi detido.
A adolescente já chegou morta a unidade de saúde. A policia foi acionada e os suspeitos fugiram.
E-mail: contato@regionaldigital.com.br
REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.