De acordo com a Polícia Militar, casal de 24 anos foi expulso de evento após entrar em atrito com outras pessoas, mas agressões aconteceram do lado de fora
Confusão na casa de shows Planeta Gol terminou com expulsão de casal e agressões
Um casal de 24 anos denuncia agressões que teriam sido cometidas por seguranças da casa de shows Planeta Gol, na Rua Conselheiro Rocha, Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (20), após uma das vítimas sofrer um acidente com um copo de cerveja.
Segundo a Polícia Militar, houve atrito entre o casal vítima dos seguranças e outras pessoas presentes ao evento. Tudo começou depois que um homem derrubou cerveja na jovem de 24.
Durante essa discussão, o casal foi expulso da Planeta Gol. Os dois contaram à PM que as agressões dos seguranças aconteceram do lado de fora do estabelecimento. Vídeos flagraram o corre-corre.
O jovem ficou bastante ferido após a briga. Os militares precisaram leva-lo até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul da capital mineira, onde ele recebeu os cuidados médicos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a jovem afirma que filmou toda a ação dos seguranças. Mas, teve seu celular destruído pelos mesmos para apagar os registros.
O casal pagou R$ 200 para comparecer ao evento. No Instagram, a página “Fora Planeta Gol” denuncia uma série de irregularidades que teriam acontecido no estabelecimento do Santa Tereza.
É comum a página divulgar reclamações de som alto da casa de show, o que incomoda os vizinhos. Nos posts, os administradores costumam marcar autoridades para tentar interditar o local.
A reportagem procurou a Planeta Gol na noite deste domingo e aguarda posicionamento.