AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Mãe morre ao tentar proteger o filho adolescente de tiros em BH
11/04/2022

Segundo a PM, o jovem de 17 anos cumpriu medida socioeducativa há poucos dias e é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas

 

Uma mulher de 35 anos morreu, na madrugada deste domingo (10), ao tentar proteger o filho de tiros na Rua Castelo de Serpa, Bairro Castelo, em BH. 

Segundo a PM, quatro pessoas foram presas na ocorrência. Duas delas por envolvimento direto no assassinato e outras duas por tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a polícia, o filho da vítima tem 17 anos e cumpriu medida socioeducativa. Ele estava há 10 dias em liberdade e é suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas dos “predinhos São José”.

A polícia agiu após receber informações de que um dos suspeitos estava na Rua dos Abacateiros, no Bairro Manacás, também na Pampulha. 

No local, o boletim de ocorrência informa que os militares encontraram um revólver da marca Rossi com dois cartuchos intactos. 

Ainda no apartamento do Manacás, os policiais encontraram uma mochila com pedras de crack, pinos de cocaína e R$ 622. Todos esses itens pertenciam a dois outros moradores do imóvel, presos por suspeita de posse de drogas. 

Outro homem também foi preso por suspeita de participar do assassinato da mãe do adolescente. Ele teria facilitado a fuga do local, feita por meio de um Renault Clio prata. 

O caso seguiu para a 1ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher. A perícia da Civil e o serviço de rabecão também atuaram na ocorrência, segundo a PM.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO