NOVA ERA(MG)- Na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto de 2022, Militares do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Policia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados a comparecer no km 370 em Capoeirana Nova Era, onde o motorista do caminhão carregado com bebidas capotou e Thiago Nascimento Barros, de 39 anos, morreu preso às ferragens, onde a carga foi saqueada.

De acordo com as informações a vítima, foi encontrada presa às ferragens ainda com vida, mas devido às condições do estado de saúde dele acabou falecendo, os socorristas, solicitaram que um vazamento em uma mangueira próxima ao tanque de combustível com risco de explosão fosse contido, os bombeiros então conseguiram estancar o vazamento montando uma linha de espuma para garantir a segurança de toda área do acidente, utilizando um galão de um líquido gerador de espumas para abafamento dos gases e combustível, devido ao aquecimento temporário no local.

Grande parte da carga de engradados de cervejas foram saqueadas por uma grande aglomeração de populares que apareceram na cena do acidente. A cabine do caminhão se encontrava completamente destruída, às margens da rodovia, na contra mão de direção, os bombeiros desligaram as baterias para evitar fagulhas que provocassem incêndio, com utilização de um expansor do desencarcerador foi possível fazer a retirada do corpo.

Foi feita a retirada do corpo da vítima das ferragens e entregue a uma funerária de plantão, de João Monlevade, após liberação do término dos trabalhos pela equipe da perícia técnica da Policia Civil.
.jpg)
Asnoticiasonline.com.br