Acusado de matar estudante de direito no bairro Gabiroba vai a Júri Popular nesta terça (14) em Itabira
ITABIRA(MG)- A família da estudante de direito Darliele Ster de Oliveira, 26 anos, que foi morta por estrangulamento dentro de uma residência na Rua dos Comerciantes no bairro Gabiroba na “tarde de quinta-feira, 14 de outubro de 2021”, não vê a hora para que justiça seja feita com a condenação de seu autor, que até fugiu na ocasião com a motocicleta da vitima, mas foi capturado e preso.
.jpg)
Segundo informações na ocasião do crime ela foi encontrada morta dentro da casa, apresentando um edema na região do pescoço, caracterizando ter sido estrangulada, o autor Marcelo Pereira Felipe Pratti, 33 anos na ocasião, era ex-companheiro da tia da vítima. Na ocasião do fato ele inconformado com o término do relacionamento teria matado Darliele Oliveira como forma de vingança. O mesmo fugiu para a localidade rural do Jambreiro onde possuía uma propriedade.
Segundo informações o autor não satisfeito com o que havia cometido, fez ainda uma ligação para sua ex-companheira e informou a ela que tinha cometido o crime contra sua sobrinha. Na época do crime a vítima inocentemente foi até a casa de Marcelo Pereira de motocicleta buscá-lo para que fosse ver seu filho, e acabou sendo surpreendida por ele, que a levou para dentro da residência onde a agarrou e lhe estrangulou apertando seu pescoço.
Amigos e familiares que ainda permanecem inconformados com o crime, pedem por justiça e esperam que o suspeito tome pena máxima, pois isso seria a única forma de pelo menos amenizar a dor da perda.
Segundo familiares da vítima, o acusado vai a júri popular na próxima terça-feira, 14 de março de 2023, às 8hs, no fórum Desembargador Drummond, na avenida Mauro Ribeiro Lage, no bairro Esplanada da Estação, onde eles esperam que o crime não fique impune.
asnoticiasonline