Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após uma caminhonete ter capotado, no começo da noite desse sábado, 17 de junho, no km 393 da MGC-120, na zona rural de Ferros. Segundo a polícia, a condutora cochilou na direção do veículo e bateu contra uma pedra às margens da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Annericelly Beatriz Ferreira, 39 anos, disse que dirigia a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa MWZ-2760, em direção a Santa Maria de Itabira, acompanhada do seu marido, Fábio Ribeiro Mendes, 38 anos, e de seus dois filhos, um de 14 e outro de 4 anos.
Annericelly Beatriz contou aos militares que na curva onde aconteceu o acidente cochilou na direção da caminhonete que saiu da pista, bateu contra uma pedra, colidiu com uma árvore e em seguida capotou. A caminhonete ficou completamente destruída.
Uma equipe do hospital de Ferros esteve no local do acidente e socorreu Annericelly Beatriz e o adolescente de 14 anos para o hospital do município, de onde foram transferidas de imediato para o pronto-socorro de Itabira, para onde Fábio Ribeiro e a criança de 4 anos já tinham sido socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros e pelos socorristas do Samu.
Fábio Ribeiro e o adolescente sofreram politraumatismo e foram submetidos à cirurgia. Annericelly Beatriz sofreu um corte profundo na cabeça e apresentava um possível traumatismo craniano. Por sua vez, a criança que estava na cadeirinha sofreu leves escoriações e estava com lesão no abdômen.
A caminhonete foi recolhida para o pátio credenciado onde ficará a disposição do proprietário.