AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
CAC da Câmara divulga seu Relatório de Atendimentos referente ao mês de março
21/04/2025

 

Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo

 

O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a março. O terceiro mês de 2025 contou com 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registradas no período.

O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como SINE e currículos. Confira a tabela abaixo:

ATIVIDADE

TOTAL

N° DE CÓPIAS

Atendimento para cópias

757

3567

Orientação Diversos (Criação de e-mail; Digitação de texto, documento PDF;

06

07

Orientação Impressão (boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF, relatórios)

335

3208

Orientação CEMIG (2ª Via)

05

05

Orientação TRE

01

03

Orientação e Preenchimento Contratos

02

19

Orientação DETRAN

19

47

Orientação SINE/Currículos

46

169

Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa

05

07

Orientação Carteira de Trabalho Digital

96

54

Orientação INSS

09

04

Digitalização de documentos

08

 

Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN)

25

24

Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025

1314

7114

 

Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.

Confira a tabela:

ATIVIDADE

TOTAL

N° DE CÓPIAS

Orientação de acesso à internet/impressões

51

130

Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025

51

130

 

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO