Anderson Fernandes Duarte morreu em acidente na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira
Um acidente na tarde desse sábado, 8 de julho, tirou a vida do motociclista Anderson Fernandes Duarte, 38 anos. Ele pilotava uma Honda NXR Bros, placa HLM-0510, quando teria perdido o controle e caído sobre os separadores de pista na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira. A vítima faleceu já após ter sido atendido no Pronto-Socorro Municipal.
Testemunhas contaram que o homem seguia normalmente pela via quando perdeu o controle da direção e bateu com violência contra os separadores de concreto.
Populares que viram o homem caído no local acionaram o Samu e a Polícia Militar. Anderson estava inconsciente e perdia muito sangue. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro. Segundo informações da unidade de saúde, a vítima morreu quando passava por cirurgia, já no período da noite.
A PM isolou o local do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que vai apontar as causas do acidente. A moto de Anderson estava com documentação regular e foi liberada para um irmão da vítima.