Neste domingo, 30 julho, completam cinco dias que o pedreiro itabirano Wellington Carlos Oliveira, 43 anos, está desaparecido. A família dele registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Itabira e faz um apelo por informações do paradeiro do ente.
Wellington Oliveira mora na casa dos pais, na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa em Itabira. Ele é separado da mulher e tem três filhos.
O irmão de Wellington, Marco Aurélio, disse que o itabirano trabalha em uma obra na região do bairro Santa Ruth. Na última terça-feira (25), o pedreiro saiu cedo para trabalhar, na moto do filho – uma Yamaha preta, placas HCR-9104, de Itabira – e não foi mais visto.
Segundo Marco Aurélio, o patrão de Wellington contou que o pedreiro disse na terça-feira que iria se atrasar, porque precisava pagar contas antes de começar o serviço. O homem não chegou ao trabalho.
“Tentamos contato no celular dele e, no primeiro dia, só chamava. Depois a ligação já informava que o aparelho estava desligado ou fora de área”, narra o irmão.
Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas pelos telefones (31) 99922-1575 (WhatsApp) ou (31) 98658-5333.
Ao reconhecer uma pessoa desaparecida, o contato também pode ser feito à Polícia Civil, por meio do 0800 2828 197 ou na internet pelo link delegaciavirtual.sids.mg.gov.br.