
A Polícia Federal prendeu mais uma pessoa por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 23 de agosto.
BH/MG – Uma mulher, natural de Governador Valadares, no leste do estado, seguiria num voo para Roma (Itália) fazendo conexão em Lisboa (Portugal) quando ao passar com as malas pelo raio-x e detector de drogas foi detectada presença de “cloridrato de cocaína”. A droga estava escondida em vários frascos de cosméticos.
A suspeita de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da Polícia Federal no próprio terminal. A quantidade exata da apreensão não foi informada.
Em tempo – Todos os dias agentes que atuam em Confins estão realizando fiscalizações mais rigorosas com o intuito de identificar entorpecentes no local. Até cães especializados participam dos trabalhos. Só neste mês, quatro prisões pelo mesmo crime foram efetuadas no Aeroporto.