O último programa do “The Voice Brasil”, que está em sua sexta temporada, contou com a participação da mineira Wlly Thom, 24 anos, mais conhecida como Lili. Após interpretar a canção “Piece of my heart”, da cantora Janis Joplin, ela conquistou os técnicos graças à voz forte e imponente e entrou para o time de Lulu Santos. A cantora é uma concorrente de peso devido à sua bagagem musical e versatilidade vocal.
Clique aqui e assista a apresentação da jovem no The Voice.
A partir desta quinta-feira, 2 de novembro, o cantor Lulu Santos terá que começar a reduzir o seu time, assim como os outros técnicos. Nessa fase, Lili tenta permanecer no programa global no mata-mata.
A vocação dela para a música teve início desde criança. Nascida em Catas Altas, Lili iniciou os estudos musicais com aulas de violão aos 10 anos de idade, mas descobriu que seu instrumento base era o contrabaixo. Aos 17 anos se mudou para Belo Horizonte para estudar música e foi aprovada em canto lírico no Centro de Formação Artística (Cefar) – Palácio das Artes onde aprimorou os conhecimentos técnicos.
Atualmente, cursa canto erudito na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), compõe e atua como vocalista e contrabaixista na Lili Band, criada em 2013, que mescla Rock , indie, Folk e Blues.
Uma característica da moça é o uso de chapéu, que também foi inspirado no seu avô Valdivino Thom e se tornou a marca da Lili Band.