AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Goleiro Bruno é dispensado do Corpo de Bombeiros
Advogado disse que a corporação "não suportou a pressão da mídia" 28/04/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bruno
Outros detentos também foram dispensados
PUBLICADO EM 27/04/18 - 17h25

Contratado há cerca de 13 dias, o ex-goleiro Bruno Fernandes foi dispensado do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Varginha, no sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (27).

Segundo a corporação, Bruno e outros detentos foram dispensados porque “grande parte dos serviços terminou”.

Para o advogado do ex-goleiro, Fábio Gama, os Bombeiros "não suportaram a pressão da mídia”.

A função de Bruno nos Bombeiros era de ajudante de serviços gerais como faxina, poda, cozinha e limpeza, informou Fábio.

Em nota divulgada na última terça-feira (24), o Corpo de Bombeiros declarou que o trabalho é de extrema importância para a reeducação e ressocialização dos presos e trata-se de um instrumento de afirmação da dignidade humana.

 
 
 

 

O que achou deste artigo?
2
4
6
8
 

COMENTÁRIOS (7)

JHONATAN<br />SINLVA
JHONATAN
SINLVA
Eli, vc tem toda a razão. É só pensar inteligente. Ele ganhava 250.000 naquela época..com proposta de ir jogar na Europa e quadriplicar o salário. Mesmo ele pagando pensão, ainda estaria milionário se soubesse usar a cabeça de cima, pois a maioria dos homens só pensa com a cabeça de baixo e não podem ver um rabo de saia que enfiam a cara e tomam no c...Se ele tivesse sido inteligente, teria respeitado a sua primeira mulher que, pode não ser bonita, mas estava com ele desde quando ele era um zé ninguém, ou seja, o respeitava e gostava dele, não estava interessada só no dinheiro. Porém, não soube administrar a vida fácil e tentadora. Traiu a mulher, fez muita sacanagem com ela, se envolveu com prostitutas, mulheres interesseiras e deu no que deu. Só lamento.
Responder -  - 0 - Denunciar 2 horas atrás
monica<br />patricia<br />moreira<br />teixeira
monica
patricia
moreira
teixeira
Antônio Tábata, vc é ateu? Se for aceito seu comentário, senão, enfie seu rabinho entre as pernas e vale sua boca. Qq seguidor de religião aprende dois ensinamentos: perdoar e não jogar a primeira pedra a não ser que NUNCA tenha errado na vida ( não é matar, é ERRAR, tipo até falar mal dos outros). Portanto, meu caro, pare de julgar ou abandone sua é toda e QQ Igreja, senão tú serás ímpio ( aquele q vai a Igreja só pra constar, não pratica os ensinamentos!). Bruno errou? Sim! Mas JESUS nos ensinou que devemos perdoar todo e qualquer pecado! Ele já pagou pelo erro e precisa reconstruir a vida dele. Pena que eu não tenho empresa, pq se tivesse, contratava na hora o Bruno e quem achasse ruim, falaria para esta pessoa o mesmo q disse para vc! Lembre_se: qdo vc aponta o dedo para uma pessoa, 4 dedos estão apontados para vc. E tire primeiro o custo do seu argueiro pra depois tentar tirar o do seu semelhante!⛪⛪⛪?????? 
Responder -  - 11 - Denunciar 3 horas atrás
Celso<br />Gomes
Celso
Gomes
Se o bruno tivesse pago pelo que fez poderia ter todas as chances de se incluir novamente na sociedade. O que causa indignação é essa justiça, que pra quem tem dinheiro a pena é leve. Por mim ele ficaria pelo menos 20 anos presos para só depois receber benefício como esse.
Responder -  - 0 - Denunciar 3 horas atrás
antonio<br />sabata
antonio
sabata
uma corporação de nome grandioso como esta,aceitar isto nas suas unidades é denegrir sua própria imagem.
Responder -  - 8 - Denunciar 4 horas atrás
Jose<br />Maria<br />de<br />Oliveira
Jose
Maria
de
Oliveira
O negócio é não cometer crime ,se for um criminoso desconhecido passa batido Bruno está condenado a uma prisão perpétua a mídia irá persegui-lo pelo resto da vida ,até que não haverá outra coisa a fazer se não,virar bandido .Bruno esta banido da sociedade por gente perversa que na sua maioria é cristão ,pede perdão a Deus mas é incapaz de perdoar.
Respostas (1) -  - 14 - Denunciar 6 horas atrás
Eli
Eli
Era preferível ter aceitado pagar a pensão.... Iria continuar sendo goleiro, rico .... Iria apenas ter que pagar pensão.... Se não quisesse pagar pensão pra quê foi se envolver com outra mulher sendo casado ??
Responder -  - 0 - Denunciar 6 horas atrás
ENVIAR COMENTÁRIO

 

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com FacebookComentar com Twitter

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO