AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM prende jovem acusada de participação em homicídio na praça do Areão
Rosiane Maila Gonçalves de Brito foi morta em 24 de janeiro 16/05/2016

 

 
SILVIO ANDRADE
Bruna foi presa durante patrulhamento da PM no bairro Jardim das Oliveiras

A Polícia Militar de Itabira prendeu no fim da noite desse sábado, 14 de maio, a jovem Bruna Souza Félix, 19 anos. Ela é suspeita de envolvimento na morte de Rosiane Maila Gonçalves de Brito (Babynha), 23, em janeiro deste ano, durante um festival de dança na praça do Areão. A acusada estava foragida desde então.

Bruna foi encontrada pela PM em uma esquina entre as ruas Diamantina e Santa Luzia, no bairro Jardim das Oliveiras. A moça estava entre um grupo que levantou suspeita dos militares. Ao abordar os jovens, os policiais constataram a identidade da acusada e certificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto.

Bruna recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, de onde, posteriormente, seria levada para o presídio e ficaria à disposição da Justiça.

Assassinato

Rosiane Maila Gonçalves de Brito foi morta em 24 de janeiro, durante o 3º Encontro de Dançarinos, na praça do Areão, em Itabira. A jovem se envolveu em uma briga com outra moça e um grupo, do qual Bruna Souza Félix faria parte, cercou e agrediu a vítima. Babynha, como era conhecida a mulher que morreu, recebeu uma facada e não resistiu. Na ocasião, uma irmã de Rosiane também foi agredida com um golpe de faca no ombro.

O caso causou intensa comoção em Itabira, sobretudo porque toda ação foi filmada por muita gente que estava na praça naquele dia. Nas imagens, é possível ouvir que algumas pessoas incentivaram as agressões e, inclusive, chegaram a gritar “deixa morrer”. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO