Milhares de fiéis acompanharam, durante todo o dia, a missa de exéquias de padre Paulo Neves, 59, que morreu por volta das 05h desta segunda-feira (21), em João Monlevade. Ele estava internado no CTI do Hospital Margarida, em João Monlevade, há vários dias, em estado grave devido a uma isquemia no intestino delgado, com necrose de alça intestinal.
Padre Paulo Neves foi vigário na paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Carneirinhos. Ele era natural de Vila Pereira - em Nanuque (MG) e foi ordenado padre em 27 de novembro de 1993.
Na primeira missa de corpo presente, celebrada em ocasião da morte do padre Paulo Neves, o amigo e também padre, Marco José de Almeida, destacou que a amizade e o acolhimento ao irmão são exemplos deixados pelo vigário e que devem ser seguidos. A celebração foi às 15h desta segunda-feira (21), na igreja Sagrado Coração de Jesus, em Carneirinhos, onde o corpo de padre Paulo foi velado.
“Que a morte seja a esperança de ressurreição e que a volta do nosso amigo para a Casa do Pai encoraje a nossa paróquia para que repensemos nossas ações de fraternidade em prol dos nossos irmãos. Gostaria que essas pala