AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Mais de 90% dos postos em Minas já estão desabastecidos por causa da greve
De acordo com a Minaspetro, 71,3% dos estabelecimentos pesquisados já estão totalmente sem combustível 25/05/2018

LEVANTAMENTO

 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 25/05/18 - 10h53

A situação nos postos de combustíveis em Minas está cada vez mais crítica por conta da paralisação dos caminhoneiros. De acordo com uma pesquisa realizada pela Minaspetro e divulgada na manhã desta sexta-feira, cerca de 93% dos estabelecimentos já estão desabastecidos por causa da greve.

A entidade que representa os revendedores de combustíveis em Minas realizou o levantamento em 115 postos. 71,3% deles já não têm mais nenum tipo de combustível disponível. Outros 21,7% têm apenas um tipo de produto - ou álcool, ou gasolina ou diesel.

A pesquisa aponta ainda que em cerca de 9,6% dos postos pesquisados o combustível restante vai acabar em breve.

Regiões

A pesquisa aponta que a situação é grave nas regiões que concentram maior número de revendas, principalmente Belo Horizonte e região metropolitana, Sul de Minas, Zona da Mata e Triângulo Mineiro.

Abastecimento

Aproximadamente 60% dos postos pesquisados são abastecidos pela Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, que segue bloqueada por caminhoneiros e representantes de classe Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustivel e Derivados de Petroleo (Sindtanque) desde a última terça-feira (22).

 

 

O que achou deste artigo?
2
4
6
8
 

COMENTÁRIOS (4)

Esteves
Esteves
E se tiver Exame de Direçao nas Auto Escola marcado pra Hoje???
Responder -  - 1 - Denunciar 2 horas atrás
Pobre<br />Plebeu
Pobre
Plebeu
Ótimo, descobrimos uma categoria à qual a sociedade pode se unir para cobrar mudanças de fato no país. Entendemos e concordamos com a greve. Mas devemos estar atentos aos limites. Necessitamos de legislação clara que defina esses limites. Veículos em missão de urgência, que transportem produtos perecíveis, carga viva, perigosa e correlatos não deveriam e não podem ser parados. Mesmo sem todos esses é sim, possível se fazer uma greve capaz de parar a nação. Mas com responsabilidade. Tudo o que foi desperdiçado nesse período, não tenham dúvidas, a conta baterá à porta de cada um de nós. E com a economia andando no ritmo atual... Espero que o diálogo vença. Sempre. Rápido. Antes que consequências irreversíveis e das quais iremos nos arrepender desencadeiem o caos completo que só os dementes poderiam estar aguardando.
Responder -  - 3 - Denunciar 2 horas atrás
Helio<br />Cazelli
Helio
Cazelli
Instituto Paraná Pesquisas aponta que Dilma Rousseff lidera a disputa por uma cadeira no Senado por Minas Gerais com 24,4% ...
Respostas (1) -  - 21 - Denunciar 2 horas atrás
ENVIAR COMENTÁRIO

 

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com FacebookComentar com Twitter

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO