Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
14/04/19 - 19h04
A diretoria do Atlético deixou o Mineirão reclamando bastante da atuação do árbitro Wagner Magalhães do Nascimento e da utilização do VAR no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Para o dirigente, o árbitro de vídeo sofreu um lapso e teve um apagão contra o Galo em lance de pênalti de Dedé sobre Igor Rabello.
"Tivemos na semifinal três utilizações do VAR com 100% de acerto. No jogo mais importante, tivemos um lapso, em um lance capital. Nosso zagueiro sofre um lance de judô, cai e em sequência chama atenção do árbitro. O que ouvimos aqui, que haveria uma checagem, poderia demorar quatro minutos, ele não demora dez segundos", reclamou Rui Costa.
"No segundo lance, gol do adversário, ai não é VAR, é incompetência do bandeira. Ele não vê que não teve escanteio. Mas o bandeira foi ágil para saber no lance da expulsão do Adilson que ele viu algo, que nós não vimos. Isso não é choro de perdedor, fizemos grande partida, estou aqui para me posicionar em nome do grupo que está todo chateado", reforçou o diretor de futebol atleticano.