AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Polícia investiga Cazares após denúncia de agressão contra mulher
Uma mulher ligou para a PM, na manhã desta segunda-feira (9), para denunciar que sua amiga fora agredida pelo jogador do Galo 09/09/2019

 

Por LARA ALVES E LOHANNA LIMA | SIGA-NOS NO TWITTER @OTEMPO
09/09/19 - 08h50
Enviar por e-mail
Imprimir
Cazares
 

Uma ligação leva a Polícia Militar à casa de Cazares, jogador do Atlético, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (9). Na chamada, feita por volta das 7h, uma mulher denunciou que uma amiga sua teria sido agredida pelo jogador do Galo.

Até o momento, nenhuma das duas foi encontrada no endereço fornecido durante a ligação e, por isso, militares decidiram ir até o condomínio fechado onde o atleta vive para entender o que pode ter acontecido.

Cazares ainda não entrou em contato com o Atlético, informou o clube por meio de sua assessoria. Assim, o time aguarda que o atleta fale sobre o assunto e que os órgãos oficiais se pronunciem sobre o caso. 

O camisa 10 esteve em campo na tarde desse domingo (8), durante a derrota do Atlético para o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No entanto, ainda durante a noite, o clube voltou a Belo Horizonte os atletas foram dispensados. Segundo o calendário de atividades do clube, Cazares só precisa se reapresentar no Centro de Treinamento do Galo na terça-feira (10), às 15h30. 

Esta matéria está em atualização. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2025. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO