Thiago Nogueira | @superfcoficial
26/10/19 - 07h30
Com a contratação de Jair, no começo do ano, de Ramón Martínez, no meio da temporada, e a boa adaptação de Nathan como primeiro volante, Zé Welison perdeu espaço no Atlético. Com a chegada de Vagner Mancini, por sua vez, o jogador já ganhou nova oportunidade, diante do Santos, na última partida, o que pode ser repetir neste domingo (27), diante do São Paulo, já que há jogadores suspensos para o meio-campo, como Elias e Cazares.
O treinador alvinegro já conhece Zé Welison. Eles trabalharam juntos no Vitória, em 2017, o que melhora a confiança de um para com o outro. Apesar de ter passado um tempo preterido, ficando mais vezes no banco e entrado em partidas quando Rodrigo Santana era o treinador, o volante entende que pode voltar a mostrar um bom desempenho.
“O futebol dá volta a todo instante. Tem que estar de cabeça boa para superar o maus momentos. Hoje, estou tranquilo, pronto para dar sempre o meu melhor”, analisou. Além de Zé Welison, Mancini já tinha trabalhado com Réver e Victor no Paulista, de Jundiaí (foram campeões da Copa do Brasil de 2005), com Patric (também no Vitória, em 2017) e com Wilson (outra coincidência, também no rubro-negro baiano, mas em 2015).